Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Marion Hesser

Oficinas Culturais

Exibição

CERRADO

On-line

Cerrado é uma peça audiovisual de dança e música. Um punho, ou os olhos, aquilo que dizemos, cerrados. O silêncio próprio da água, do céu. Os sons dos pássaros e as cores dos peixes, como passagens – um bioma, uma região também. Os ciclos das queimadas, temporalidade. Uma fala do dançarino Kazuo Ohno quando tinha mais ou menos 80 anos, de como ele queria, naquele ponto, dançar como o mato. As raízes profundas, sensíveis como a ponta de um dedo, ou como a boca, com muitos metros para baixo.

 

De 24 a 26/6 | Quinta-feira a sábado | Das 20h às 21h. Plataforma: Youtube Oficinas Culturais. Sem a necessidade de inscrição. Classificação: Maiores de 12 anos.

 

Ficha técnica
Dança, edição: Andreia Yonashiro

Música: Rafael Montorfano

Colaboração dramatúrgica/coreográfica: Marion Hesser

Câmera: Andreia Yonashiro, Clara, Marion Hesser, Marcius Lindner

Contribuição dramatúrgica: Denise Melo, Marcus Braga

Pesquisa de canções: Camila Bosso, Katharina Câmara, Érika Malavazzi, Luis Ferron, Thereza Coelho,  Maria Genevieve Bento, Denise

Participação sonora: Alan Scherk (trompete) João Nin (violão)

Produção cultural: José Renato F. Almeida (CAIS Produção Cultural)

Agradecimentos: Livia Carmona, Robson Ferraz, Patricia Zuppi, Suzana Tomeitoniato, Prado, Léo,  Marília Coelho, Célio Amino, Angélica Figueira, Barbara Malavoglia, Thales Vidal, Thaís Elvira, Alana, Talita e alunos da Escola Circular,  Lisa, Fernanda Cubo Ferreira, Tereza Ota Yonashiro, os vales de Piracaia, em especial, o vento.

Realização: Cerco Coreográfico

Apoio: Teatro Aliança Francesa e Oficina Cultural Oswald de Andrade

Este projeto foi realizado com o apoio do Programa Municipal de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura.

OSWALD DE ANDRADE 24/06, 25/06, 26/06 Horário:. 20:00

Compartilhe: