Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Economia e Industrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Divulgação.

Oficinas Culturais

OFICINA

A PALAVRA QUE CONTA: UMA ABORDAGEM INTRODUTÓRIA SOBRE A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS

On-line

Um curso introdutório sobre a arte de contar histórias. serão abordados alguns assuntos sobre o ofício e prática dos contadores de histórias, como: o repertório, a visualização, a memória e o estudo do conto. Para isso serão realizados alguns exercícios práticos, leituras e discussões. A partir de um conto escolhido daremos início a um processo de criação artística.

Coordenação: Simone Grande.

Dias 19, 22, 26 e 29/10 – segundas e quintas-feiras, das 14h às 16h. Classificação 16 anos. Plataforma de exibição: Zoom.

Vagas: 30. Público alvo: Artistas, educadores, psicólogos, bibliotecários, interessados em geral. Inscrições até 5/10 clicando aqui. 

FORMAÇÃO NO INTERIOR 19/10, 22/10, 26/10, 29/10 Horário:. 14:00

Compartilhe: