Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Economia e Industrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Ano Guarani

Museus Casas-Literários

ENCONTRO

NARRATIVAS GUARANI EM ESCUTA

A atividade será realizada no Museu Casa Guilherme de Almeida. Endereço: Rua Macapá, 187 – Perdizes/SP.

Por Xamoi Pedro Macena Karai Yapua

 

Em uma roda presencial de conversa, o líder espiritual Pedro Macena conta histórias da tradição oral Guarani-Mbya, em diálogo com um interlocutor e com o público. A ideia é conversar sobre a especificidade cultural das narrativas Guarani e sobre questões interculturais suscitadas pela história. Na ocasião, haverá uma mostra com venda de artesanato guarani. Vagas limitadas.

 

Para realizar a sua inscrição, clique aqui!

 

Grátis.

 

Pedro Macena Karai Yapua é líder espiritual, psicólogo e educador da tradição Guarani-Mbya na Terra Indígena Jaraguá, em São Paulo.

Casa Guilherme de Almeida 16/07 Horário:. 14:00

Compartilhe: