Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Economia e Industrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Museu da Cidade

Museus Casas-Literários

VISITA TEMÁTICA

NO DIVÃ COM MÁRIO DE ANDRADE: LITERATURA E SEXUALIDADE

A atividade será realizada por meio do Youtube e Facebook

Com Arthur Major

Quinta-feira, 16 de junho, às 16h30

 

Ávido leitor de Sigmund Freud, Mário de Andrade fez da sexualidade, dos impulsos reprimidos, dos recalques e sublimações, temas frequentes da sua obra. A representação literária do mundo psíquico de personagens complexos, divididos entre desejo e moralidade, vista sob as lentes dos debates contemporâneos, será tema desse vídeo.

 

A publicação será disponibilizada nas páginas da Casa Mário de Andrade do  Youtube  e do  Facebook.

 

Arthur Major é formado em História (FFLCH-USP). Atua como professor de cursinhos populares desde 2012, tendo experiência em exposições do SESC Vila Mariana (2017). Atualmente, é educador da Casa Mário de Andrade.

Casa Mário de Andrade 16/06 Horário:. 16:30

Compartilhe: