Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Economia e Industrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: ProAC

Oficinas Culturais

OFICINA

PROAC 2021: ATELIÊ DE ORIENTAÇÃO E CAPACITAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS

On-line

Este ateliê de projetos visa oferecer orientações sobre o entendimento e elaboração de projetos para o PROAC 2021.

Tendo como referência todo processo da Lei Aldir Blanc em 2020 e a percepção nos mais diversos grupos da sociedade civil dá defasagem primordial de participação ampla e igualitária nos processos de seleção de projetos culturais nos mais diversos âmbitos, esta formação promoverá encontros de explanação geral dos procedimentos para o PROAC Editais e PROAC Direto, além de abrir espaço para atendimentos específicos para participantes ou blocos por linhas de financiamento, a depender da quantidade de inscritos.

Durante o ateliê, será disponibilizado um formulário para que os participantes tragam suas dúvidas aos ministrantes, semanalmente, para que os mesmos possam preparar as orientações dos encontros (sem necessariamente ter o compromisso de responder a cada dúvida do formulário individualmente, mas como indicação das dúvidas a serem sanadas de forma coletiva).

Coordenação: José Renato Fonseca de Almeida e Ana Paula do Val.

 

PROGRAMAÇÃO:

De 08 a 29/6 | Terças-feiras | Das 9h às 12h – Conteúdos gerais e tira-dúvidas individuais, por linha de edital.

Dia 3/7 | Sábado | Das 9h às 12h – Mutirão Coletivo para finalização e tira-dúvidas.

Plataforma de exibição: Zoom. Vagas: 50. Participação: Inscrição individual. Seleção: Por ordem de inscrição. Público: Trabalhadores da cultura, artistas, produtores, gestores, agentes culturais e demais interessados no assunto. Indicação: Maiores de 16 anos.

*As inscrições estão encerradas, pois as vagas disponíveis foram preenchidas.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

OSWALD DE ANDRADE 08/06, 15/06, 22/06, 29/06, 03/07 Horário:. 9:00

Compartilhe: