Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Divulgação.

Oficinas Culturais

SHOW

PELE EM FLOR: UM CONVITE PARA ADUBAR AS RAÍZES

On-line

Pele em flor é um encontro com o poema em tempos de alerta. É a cantadeira batendo à porta: a catadeira nos cantinhos da memória. Aquela mulher que nos convida a botar reparo na terra. Influenciada pelas manifestações da cultura popular brasileira e pela literatura que nasce do povo, Heloisa de Lima costura poesia e música num manto que veste as dores e delícias do dia a dia. As composições trazem elementos da urbanidade, da religiosidade afrobrasileira, das feminilidades e sua relação com o meio.
Ficha técnica:
Idealização e voz: Heloisa de Lima
Cavaco: Camila Silva
Percussão: Caê
Percussão: Julia Mauro
Violão de 7 cordas e sanfona: Marcos Santana Sales
Dia 27/3 | Sábado | 15h. Plataforma de exibição: Youtube Oficinas Culturais. Sem a necessidade de inscrição prévia. Classificação Livre.

ALFREDO VOLPI 27/03 Horário:. 15:00

Compartilhe: