Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Economia e Industrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Divulgação

Oficinas Culturais

DOCUMENTÁRIO

ORQUESTRA VOLPI DE VIOLA CAIPIRA

On-line

Vivemos em um mundo onde a cada dia o virtual se expande, e aos poucos nossas tradições estão sendo esquecidas. Viola Caipira é uma delas, portanto, é de extrema importância eternizá-la em nossas lembranças.
Uma orquestra formada em sua grande maioria por idosos ganha vida no cenário artístico paulistano. E mesmo com todas as dificuldades encontradas neste período pandêmico, não foi o suficiente para que eles desistissem, pelo contrário os fortaleceu ainda mais.
Eles contarão suas histórias e deixarão suas marcas e melodias ritmadas de muito amor e estudo, registrado em um documentário e em nossas vivências.
Com: Coletivo Relatos.

 

Dia 10/12, sexta-feira, às 18h. Assista em Youtube Oficinas Culturais. Sem inscrição. Classificação: Livre.

ALFREDO VOLPI 10/12 Horário:. 18:00

Compartilhe: