Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Divulgação.

Oficinas Culturais

LEITURA DRAMÁTICA

VOYEUR – UM OLHAR INDISCRETO SOBRE ALFRED HITCHCOCK

On-line

“Voyeur” investiga as interseções existentes entre a vida pública do mestre do suspense cinematográfico e a sua pouco difundida vida privada. Numa época em que a indústria cinematográfica era notadamente masculina, ele exerceu o pior do sexismo: moldava suas estrelas dentro e fora do set, sempre com investidas que ia do bullying mais corriqueiro ao assédio sexual e à difamação pública. Haverá um debate, seguido desta apresentação, mediado por Kleber Montanheiro, um dos diretores da Leitura.

FICHA TÉCNICA:

Autor: Gerson Steves

Diretores: Kleber Montanheiro e Gerson Steves

Iluminação: Rodrigo Caetano

Cenografia: Kleber Montanheiro

Figurinos: Gerson Steves

Sonoplastia: Fê Pinatti

Elenco: Gerson Steves, Tatiana Montagnolli, Beatriz Negri, Sady Medeiros, Adriana Alencar, Marcella Piccin e Muriel Aronchi.

Sábado | 23/5 | Das 20h às 22h. Classificação: 18 anos. Plataforma de exibição: Google Meets. Para acessar clique aqui com 10 minutos de antecedência ao início dessa atividade; sem necessidade de inscrição prévia.

 

 

OSWALD DE ANDRADE 23/05 Horário:. 20:00

Compartilhe: