Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Té Pinheiro

Oficinas Culturais

OFICINA

LAB: VOCÊ SABE QUE EU NÃO CONFIO EM VOCÊ, NÃO SABE?

On-line

Esta é uma pesquisa/ laboratório/ experimento/apresentação/ dança/ documentário, destinado às mulheres de todas as idades, com ou sem experiência em práticas artísticas, que estejam interessadas em criar espaço concreto e subjetivo para existir. Desejamos trabalhar com mulheres para investigar, experimentar e praticar questões como: O que nos une? Como dançamos juntas? Que lutas estamos lutando? Como acolhemos a outra? Por que desviamos da outra? De onde tiramos forças para seguir? O que olhamos de frente? Porque a colisão é inevitável? O que nos separa? O que separa nós dos outros?

Este laboratório mobiliza questões que atravessam a existência da mulher no mundo hoje e por isso deseja aproximar mulheres com diferentes experiências e trajetórias, formando um grupo heterogêneo e rico em singularidades.

O Laboratório faz parte do projeto Futura contemplado pela 1ª edição do prêmio Aldir Blanc de apoio à cultura da cidade de São Paulo.

Coordenação: Clarice Lima.

Dias 23, 24 e 25/2 | Terça, quarta e quinta-feira | Das 10h às 12h30.

Plataforma de exibição: Zoom.

Vagas: 20. Seleção: Por ordem de inscrição. Público: Serão selecionadas 20 mulheres por ordem de inscrição e por laboratório. Pelo menos 50% das vagas serão destinadas as moradoras das zonas Norte, Sul e/ou Leste de São Paulo. Atenção: O link e período de inscrição será divulgado aqui em breve.

 

OSWALD DE ANDRADE 23/02, 24/02, 25/02 Horário:. 10:00

Compartilhe: