Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Thiago Paulino.

Oficinas Culturais

OFICINA

LAB ONLINE: O CORPO PODERIA FLORESCER AQUI

On-line

O corpo poderia florescer aqui é uma investigação coreográfica inspirada na metáfora de vida dos bonsais – plantas cujas raízes foram bloqueadas para estancar o seu crescimento e transformá-las em objetos decorativos. São seres que sofrem uma interrupção, mas ousam florescer e dar frutos. Nesse tempo atravessado por cortes nas jornadas artísticas, proponho voltarmos ao corpo e experimentarmos uma criação que se dá na solitude, na intimidade do ambiente doméstico, no seio de uma tragédia mundial, numa vida mediada pela virtualidade que nos afasta e nos aproxima – dos outros e de nós mesmos. Como viver no corpo a utopia de um bonsai? Coordenação: Zé Reis.

Segundas e sextas-feiras | 22/06 a 17/07 | Das 15h às 17h. Plataforma de exibição: Google Meet. Classificação 18 anos. Inscrições até 16/6 clicando aqui.

 

OSWALD DE ANDRADE 22/06, 26/06, 29/06, 03/07, 06/07, 10/07, 13/07, 17/07 Horário:. 15:00

Compartilhe: