Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Economia e Industrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Divulgação.

Oficinas Culturais

OFICINA

INTERCÂMBIO VIRTUAL DE CAPOEIRA

On-line

Através dos encontros realizados em ambiente virtual, praticantes de cidades distintas poderão compartilhar e receber orientações para a prática da capoeira adequadas ao seu local de isolamento social, ampliando assim, o seu conhecimento sobre um dos períodos mais truculentos de nossa história e a capoeira, o maior movimento de resistência do negro. Coordenação: Mestre Coruja.

Segundas e quartas-feiras |De 15/6 a 8/7 | Das 19h30 às 21h. Classificação Livre. Plataforma de exibição: Zoom. Inscrições até 13/6 clicando aqui. 

 

MAESTRO JUAN SERRANO 15/06, 17/06, 22/06, 24/06, 29/06, 01/07, 06/07, 08/07 Horário:. 19:30

Compartilhe: