Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Daniel Carvalho.

Oficinas Culturais

ESPETÁCULO

ESQUINA – EXIBIÇÃO ONLINE DO ESPETÁCULO

On-line

O trabalho ESQUINA, traz a cena em dança e música, homens pretos de periferias e os seus ritos de passagem e iniciação e estes uni.versos de contradição. O que nos foi dado? O que nos foi tirado? Quem nos foi condicionado ser, quem são os homens pretos de periferia? E quem, neste agora, eu quero, posso e devo ser? Quais são os caminhos das masculinidades negras? Evocados também pelos orixás masculinos, pelas simbologias das poesias de rua, da sonoridade do gueto, a esquina dá e tira.

Coordenação: Cia Fragmento Urbano.

Duração: 56 minutos.

FICHA TÉCNICA:
Direção: Douglas Iesus
Co-direção: Anelise Mayumi
Direção Musical: Mélvin Santhana e Thiago Sonho
Direção de Luz: Cic Morais
Visagismo: Gil Oliveira
Provocador: Roger Cipó
Social Mídia: Alice Soares
Costura: Denise Guilherme
Produção: Iolanda Costa
Sexta-feira | 17/7 | Às 21h. Plataforma de exibição: YouTube das Oficinas Culturais. Classificação 16 anos. Transmissão aberta, sem a necessidade de inscrição prévia.

OSWALD DE ANDRADE 17/07 Horário:. 21:00

Compartilhe: