Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Economia e Industrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Divulgação

Oficinas Culturais

OFICINA

DO REAL A MOLDURA FICCIONAL: OS DISPOSITIVOS DE CRIAÇÃO NO CONTEXTO DA SAÚDE MENTAL

On-line

Ação formativa que visa dialogar com os profissionais da saúde e da cultura interessados no contexto da saúde mental. Por meio do conceito de “moldura ficcional”, pesquisado pelo Grupo Aberto de Teatro desde 2019 e base de criação da performance ZOOMPRESA, a oficina irá investigar os efeitos estéticos e éticos, tanto na clínica quanto nas criações artísticas, de um processo estruturado a partir de dispositivos cênicos que friccionam os conceitos de ficção e realidade.

Projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc.

Com Grupo Aberto de Teatro: Ísis Andreatta, Fernando Ramos, Rafael Costa.

 

De 29/9 a 27/10, quartas-feiras, das 18h às 21h. Plataforma: Zoom.

Vagas: 20. Seleção: Carta de interesse.

Público: Artistas, terapeutas, profissionais da saúde e da cultura que atuam ou se interessam pelo campo da saúde mental. Classificação: Maiores de 18 anos.

Inscrições: De 16/8 a 24/9  INSCREVA-SE AQUI.

 

OSWALD DE ANDRADE 29/09, 06/10, 13/10, 20/10, 27/10 Horário:. 18:00

Compartilhe: