Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Economia e Industrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Biah Lopes

Oficinas Culturais

ESPETÁCULO

DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO: TELETEATRO AO VIVO!

On-line

Chapeuzinho, Emília, Homem de Lata, Unicórnio e outros personagens se unem nesta divertida releitura para proteger a floresta brasileira. Esse encontro que promete ser uma verdadeira confusão, além de render boas risadas, irá despertar nas crianças o sentimento de proteção e respeito à natureza.

Com a produção técnica de Rafael Cardoso, este é um Projeto Piloto de Transmissão ao vivo de um Teleteatro Interativo nos 70 Anos da TV Brasileira, onde serão oferecidas a representação cênica de contos clássicos e de conhecimento universal. As apresentações contarão com a possibilidade de interação do público para escolher um final surpreendente para cada história. Para garantir a qualidade desta experiência, será utilizado um switcher com sistema de mesa de corte em tempo real das multicâmeras e cenário virtual em chroma-key ao vivo.
Coordenação: Ivan Vilabella.
Dia 2/12 | Quarta-feira | Das 14h às 15h. Plataforma: Zoom e retransmissão no Facebook @OficinasCulturais
Classificação livre. Descrição do público: Família. Exibição aberta, sem a necessidade de inscrição.

Orientações gerais:

Somente quem estiver presente na sala virtual do Zoom conversará diretamente com a Chapeuzinho e sua Turma. O responsável ou a escola deve entrar em contato antecipadamente para solicitar a inclusão no Zoom através do Whatsapp (11) 3971-3640.

MAESTRO JUAN SERRANO 02/12 Horário:. 14:00

Compartilhe: