Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Economia e Industrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Divulgação

Oficinas Culturais

OFICINA

DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS E PORTFÓLIOS

On-line

Esta oficina visa realizar o acompanhamento de diferentes projetos na área de arte e cultura em geral. Os conteúdos a serem discutidos visam incentivar a produção de cada participante através da leitura de portfólio, comentários críticos e orientações de cunho prático e teórico. A ideia é que os participantes possam apresentar seus trabalhos, projetos ou portfólios, com dúvidas e questões e, em seguida, recebam os comentários da artista educadora e dos demais integrantes do grupo, fomentando um debate construtivo para todos. Os encontros fornecem impulsos para o processo criativo de cada um e atuam também na formação do repertório e das bases conceituais que sustentam a produção artística.

Coordenação: Natalie Mirêdia.

Dias 5, 7, 9 e 13/4 | Das 14h às 16h. Plataforma de exibição: Zoom.

25 Vagas. Público: Jovens, estudantes, artistas, agentes culturais, profissionais da área de arte e cultura, interessados em documentação de artista em geral, arte educadores. Inscrições: Até 24/3  clicando aqui.

 

FORMAÇÃO NO INTERIOR 05/04, 07/04, 09/04, 13/04 Horário:. 14:00

Compartilhe: