Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Divulgação

Oficinas Culturais

Vídeodança

ALMOÇO E CHÁ DAS CINCO COM VÍDEODANÇA: VISÕES URBANAS + INSHADOW

On-line

Sempre às 12h e às 17h o Festival Visões Urbanas irá habitar os canais de seis espaços culturais da cidade de São Paulo, resgatando a proposta original do Festival que é ocupar os espaços públicos, históricos e simbólicos da cidade com a dança.

Criado pelos artistas e pesquisadores Ederson Lopes e Mirtes Calheiros e realizado pela Cia. Artesãos do Corpo, o festival Visões Urbanas é um encontro artístico tendo a dança e a cidade como focos principais de sua programação. Já participaram do festival ao longo de suas 14 edições, artistas de vários estados do Brasil e diversos países: Portugal, Espanha, França, Argentina, Uruguai, Colômbia, Turquia, México, EUA, Cuba, Alemanha, Bélgica, Itália, Japão , Moçambique, Ucrânia.

Saiba mais sobre o Festival em: www.visoesurbanas.com.br

 

Dia 18/10 | Segunda-feira. Assista em Youtube Oficinas Culturais. Sem necessidade de inscrição. Classificação Livre.

Programação de horários e videodanças:

12h: “Come Rain or Shine” (Hong Kong). Direção: Justine Li. Com audiodescrição. Duração: 12´

 

17h: “NAVIGATION” (Canadá). Direção: Marlene Millar. Duração: 14´

 

OSWALD DE ANDRADE 18/10 Horário:. 12:00

Compartilhe: