Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto: Biah Lopes

Oficinas Culturais

ESPETÁCULO

A FÁBRICA DE BRINQUEDOS DO PAPAI NOEL: TELETEATRO AO VIVO

On-line

Este espetáculo infantil que trata do tema natalino conta a história de Nina, uma menina aventureira que resolve sair pelo mundo em busca da fábrica de brinquedos do papai Noel. Para tentar achar a fábrica, Nina pesquisa e acaba encontrando um mapa que promete levá-la até a cidade do Papai Noel, mas no caminho encontra o Duende da Brincadeira, o Espírito Natalino e a bruxa Baratuxa, que queria tomar o lugar do papai noel. Será que ela conseguirá chegar ao seu destino?
Com a produção técnica de Rafael Cardoso, este é um Projeto Piloto de Transmissão ao vivo de um Teleteatro Interativo nos 70 Anos da TV Brasileira, onde serão oferecidas a representação cênica de contos clássicos e de conhecimento universal. As apresentações contarão com a possibilidade de interação do público para escolher um final surpreendente para cada história. Para garantir a qualidade desta experiência, será utilizado um switcher com sistema de mesa de corte em tempo real das multicâmeras e cenário virtual em chroma-key ao vivo.
Coordenação: Ivan Vilabella.
Dia 9/12 | Quarta-feira | Das 14h às 15h. Plataforma: Zoom e retransmissão no Facebook @OficinasCulturais
Classificação livre. Descrição do público: Família. Exibição aberta, sem a necessidade de inscrição.

Orientações gerais:

Somente quem estiver presente na sala virtual do Zoom conversará diretamente com a Nina e sua Turma. O responsável ou a escola deve entrar em contato antecipadamente para solicitar a inclusão no Zoom através do Whatsapp (11) 3971-3640.

MAESTRO JUAN SERRANO 09/12 Horário:. 14:00

Compartilhe: