Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto de divulgação

Museus Casas-Literários

RECITAL

Expresso poesia: o stand-up poético da Casa das Rosas

O museu convida poetas de diversas gerações para servirem doses altamente concentradas de poesia, agora em formato online. As performances ficam disponíveis nas redes sociais da Casa das Rosas. Não perca o expresso da poesia!

 

O evento será transmitido na página da Casa das Rosas no  Facebook, que pode ser acessada clicando aqui, e no  YouTube, que pode ser acessada clicando aqui.

 

21 de novembro, 15h.

Tatiana Nascimento

 

 

Tatiana Nascimento, 39, brasiliense, é palavreira: cantora, compositora, escritora, tradutora. publica livros artesanais de autoras negras y/ou LBTQIs pela padê editorial. aquariana, doutora em estudos da tradução pela UFSC. idealizou y ministra a formação “privilégio branco é racismo”. idealizadora y cofundadora do primeiro slam exclusivo para mulheres & lésbicas do brasil, o slam das minas de brasília/DF. idealizadora da semilla – feira de publicadoras. criadora do portal www.literatura.lgbt

Livros de poesia publicados: esboço (2016); lundu (2016); mil994 (2018); 07 notas sobre o apocalipse (2019); Oriki de amor selvagem – todos os poemas de amor preto (ou quase) (2020). ensaios publicados: cuírlombismo literário: poesia negra lgbtqi desorbitando o paradigma da dor (2019); leve sua culpa branca pra terapia (2019); um sopro de vida no meio da morte (2019).

Casa das Rosas 21/11 Horário:. 15:00

Compartilhe: