Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Foto de Mário Pizzi

Museus Casas-Literários

RECITAL

Expresso: o stand-up poético da Casa das Rosas

O museu convida poetas de diversas gerações para servirem doses altamente concentradas de poesia, agora em formato online. As performances ficam disponíveis nas redes sociais da Casa das Rosas. O convidado desta edição é Djami Sezostre. Não perca o expresso da poesia!

 

Confira a transmissão no Facebook da Casa das Rosas.

 

Djami Sezostre nasceu em Rio Paranaíba, Minas Gerais, Brasil, descendente de indígenas, egípcios e portugueses. Autor, por exemplo, dos livros: Zut (Crivo Editorial/2016), Cavalo & Catarse (Editora Penalux/2016), O pênis do Espírito Santo (Editora Patuá/2018), Cão Raiva (Kotter Editorial/2019), Óbvio Oblongo (Editora Laranja Original/2019). Poesia traduzida ao inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, finlandês, grego, búlgaro, húngaro, com livros publicados em Portugal, na Argentina, na República Dominicana, e na Finlândia. Ensaísta, viveu na África, onde pesquisou poetas e poéticas de línguas originais e portuguesas, publicou Portuguesia (Anome Livros/2009), contraantologia em livro/DVD com 101 poetas de Portugal, Guiné-Bissau, Cabo Verde e Brasil. Poeta e performer, criador da Poesia Biossonora e da Ecoperformance, com espetáculos apresentados nas Américas, Europa e África.

Casa das Rosas 13/06 Horário:. 15:00

Compartilhe: