Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Economia e Industrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais
Sheila Falcão

Fábricas de Cultura

Música

Gênio do Morro

A convite da Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha o rapper, Gênio do Morro, apresenta em suas letras a contemporaneidade e a valorização do ser humano.

Residente da Zona Norte de São Paulo, teve o seu primeiro contato com o rap no ano de 1995, iniciou as suas apresentações em palco no ano de 2018.

As suas letras são firmes e pontuadas com o foco principal na comunidade. Em 2019, nas plataformas digitais lançou duas músicas – Cavalo Negro e Acredite no seu sonho, esta última música foi escolhida para entrar em um projeto das Fábricas de Cultura – O Som das Fábricas de Cultura – Coletânea 2018-2019.

O seu trabalho busca representar verdadeiramente o RAP nos anos de 1990 – Old School, original rap nacional.

 

Classificação indicativa: 14 anos.

 

Redes Sociais

Instagram: @geniodomorro

Facebook: https://www.facebook.com/geniosdomorro

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=RBAL5PVtqQU

 

Gênio do Morro

A convite da Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha o rapper, Gênio do Morro, apresenta em suas letras a contemporaneidade e a valorização do ser humano. Residente da Zona Norte de São Paulo, teve o seu primeiro contato com o rap no ano de 1995, iniciou as suas apresentações em palco no ano de 2018. As suas letras são firmes e pontuadas com o foco principal na comunidade. Em 2019, nas plataformas digitais lançou duas músicas – Cavalo Negro e Acredite no seu sonho, esta última música foi escolhida para entrar em um projeto das Fábricas de Cultura – O Som das Fábricas de Cultura – Coletânea 2018-2019. O seu trabalho busca representar verdadeiramente o RAP nos anos de 1990 – Old School, original rap nacional.Classificação indicativa: 14 anos.Redes SociaisInstagram: @geniodomorro Facebook: https://www.facebook.com/geniosdomorro Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=RBAL5PVtqQU#culturaemcasa #fabricasdecultura

Publicado por Fábricas de Cultura em Sábado, 9 de maio de 2020

Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha 09/05 Horário:. 20:00

Compartilhe: