Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Economia e Industrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais

Fábricas de Cultura

Palestras

ESTÚDIOS : SEGUNDO ENCONTRO COM PENA SCHMIDT – ATALHOS SONOROS 202

Atividade Online

Como novas pessoas podem conhecer o seu projeto musical? Como construir o relacionamento com o seu público? Estas são algumas das questões abordadas no papo do segundo encontro que Pena Schmidt, profissional consagrado com atuação em diferentes áreas do mercado musical brasileiro, realizou com Alendígenas, Amanas, Brazilian Jazz Mafia, Casimiro Oitenta, Gutto Maia, Luiz Celestino e Marine Drops.

Fruto da parceria entre as Fábricas de Cultura e a distribuidora musical Tratore, o projeto Atalhos Sonoros retorna em 2021 com novas ações virtuais de diálogo e formação voltadas a artistas, produtores e outras pessoas interessadas em atuar no meio musical.

Acompanhe no YouTube das Fábricas de Cultura (Poiesis) e no Facebook da Tratore.

 

Faixa Etária: Atividade Livre

 

Clique e acesse a nossa rede social para assistir!

 

Fábrica de Cultura Capão Redondo 30/09 Horário:. 18:00

Compartilhe: