Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais

Fábricas de Cultura

Podcast

Conversando sobre relacionamentos, afetos e violência – com Lucélia Ferreira

Que tal uma conversa sobre relacionamentos, afetos e violência?

A Fábrica de Cultura Capão Redondo em parceria com o Instituto Herdeiros do Futuro convidou a assistente social Lucélia Ferreira para um bate-papo sobre o Projeto de Prevenção à Violência: relacionamentos e afetos a partir de perguntas e reflexões levantadas majoritariamente do Grupo de Mulheres do Capão Redondo. A iniciativa visa prevenir a violência contra a mulher, assim como sensibilizar e promover um espaço de reflexão sobre relacionamentos abusivos. É possível reconhecer sinais de violência? Quais as suas formas? Quais os direitos previstos na Lei nº11.340/06 – Maria da Penha? Quais são os meios de proteção e espaços de acolhimento para a mulher? Quais as breves orientações de apoio a adolescentes? Vamos juntos conhecer os caminhos e respostas..

Participação especial: Grupo de Mulheres do Capão (participam do Programa de Cessão de Espaço da unidade Capão Redondo).

Para conhecer mais a respeito do Instituto Herdeiros do Futuro , acesse o site: www.herdeirosdofuturo.org.br
Ou entre em contato por e-mail: lucelia@herdeirosdofuturo.org.br

Trecho de música de abertura: “Rude Girl” de Aghata Sann. Conheça a artista em:
Instagram: @aghatasaan
SoundClound: Aghata Saan

Classificação indicativa: 12 anos

 

Fábrica de Cultura Capão Redondo 20/06 Horário:. 17:00

Compartilhe: