Vivemos novos tempos e a Cultura, mais uma vez, mostra sua força adaptando-se com qualidade, de maneira rápida e criativa. A partir de hoje, todas as atividades dos equipamentos que a POIESIS gerencia acontecerão virtualmente. Nesta página, você encontra todos os conteúdos que são apresentados por programa ou por linguagem artística. A atualização será diária e as novidades serão publicadas nas redes sociais dos Programas. Então curta as nossas páginas e leve + Cultura para o seu dia. Esta ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. <3

Nossas
atividades
estão aqui

Fábricas de Cultura
Museus-Casas Literários
Oficinas Culturais

Fábricas de Cultura

Contação de história

Cantarolando Shakespeare

Nessa contação de histórias, Bassânio, um pobre veneziano, pede a seu amigo Antônio, um rico mercador, que lhe empreste 3 mil ducados, para que possa cortejar a rica herdeira Pórcia.
Antônio tem todo seu dinheiro aplicado em navios que estão no exterior, por isso pede um empréstimo a Shylock, o agiota mais ranzinza e vingativo de Veneza. No entanto, Shylock aceita sob uma condição: caso não receba o valor de volta no dia combinado, Antônio terá de pagar com uma libra da sua própria carne.
Bassânio poderá chegar a Belmonte e cortejar Pórcia, a linda dama por quem está completamente apaixonado…mas terá que desvendar um grande enigma antes de se casar com ela. Está armada a confusão nesta que é uma das peças mais famosas do escritor.

 

CANTAROLANDO SHAKESPEARE

Nessa contação de histórias, Bassânio, um pobre veneziano, pede a seu amigo Antônio, um rico mercador, que lhe empreste 3 mil ducados, para que possa cortejar a rica herdeira Pórcia.Antônio tem todo seu dinheiro aplicado em navios que estão no exterior, por isso pede um empréstimo a Shylock, o agiota mais ranzinza e vingativo de Veneza. No entanto, Shylock aceita sob uma condição: caso não receba o valor de volta no dia combinado, Antônio terá de pagar com uma libra da sua própria carne. Bassânio poderá chegar a Belmonte e cortejar Pórcia, a linda dama por quem está completamente apaixonado…mas terá que desvendar um grande enigma antes de se casar com ela. Está armada a confusão nesta que é uma das peças mais famosas do escritor.#culturaemcasa #culturasp

Publicado por Fábricas de Cultura em Sexta-feira, 3 de julho de 2020

Fábrica de Cultura Jardim São Luís 05/07 Horário:. 17:00

Compartilhe: