BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Curso

NARRATIVAS DA PATERNIDADE: O PAI E O CORPO LITERÁRIO

Por Reynaldo Damazio e Eduardo Guimarães

03/11 às 19h | atividade realizada online

Terças-feiras, 3, 10, 17 e 24 de novembro de 2020, às 19h

Com Reynaldo Damazio e Eduardo Guimarães

 

A proposta é um percurso sobre a paternidade e seus rastros na literatura. Nos encontros, serão abordados movimentos como a construção e desconstrução literária da figura paterna tradicional; o pai como ausência; o pai como presença, corpo e nomeação; o desejo de (re)inventar e configurar paternidades possíveis. Os participantes serão convidados a manterem um diário para experimentos criativos ao longo do curso.

 

Faça sua inscrição online, neste link, a partir de 15/10/2020, até o preenchimento das vagas. As aulas serão ministradas a distância, em plataforma on-line. O acesso ao ambiente em que serão realizadas as aulas será enviado para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição. Emissão de certificado digital aos participantes que atingirem o mínimo de 75% de frequência.

 

Reynaldo Damazio é editor, crítico, autor e coordenador do Centro de Apoio ao Escritor do museu Casa das Rosas. Autor de “trilhas, notas & outras tramas”, “Crítica de trincheiras: resenhas” e “Movimentos portáteis”, entre outros.

 

Eduardo Guimarães é escritor, educador e editor do selo Fábrica de Cânones. Autor do romance “Voo para onde vão as araras” (Quelônio, 2017), ministra oficinas de escrita curativa e criativa em diferentes unidades do SESC.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Quarta a sábado, das 12h às 16h
(Passível de alteração, de acordo com a programação).
Governo do Estado de São Paulo