BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Sarau

"A PLENOS PULMÕES"

Por Paulo D Auria

03/10 das 19h às 21h | atividade realizada online

Curadoria: Paulo D Auria

Sábado, 3 de outubro de 2020, às 19h

 

 

Dedicado aos amantes da poesia, o sarau tem o objetivo de incentivar a literatura escrita e falada. O microfone, mesmo em período de distanciamento social, ficará aberto para todos no formato online do sarau. Na edição de outubro, o convidado é o poeta Binho, um dos mais importantes precursores do movimento de saraus da periferia de são Paulo.

 

O sarau será realizado em videoconferência, no seguinte link: meet.google.com/yvy-gewj-uha O acesso está sujeito à capacidade de conexão. 

 

Caso queira realizar uma leitura durante o sarau, preecha o formulário clicando aqui. 

 

 

Paulo D Auria é poeta e articulador cultural. Compõe o coletivo Poetas do Tietê, com o qual leva poesia para diversas localidade de São Paulo por meio de projetos como o Poesia Na Faixa, Revista Poesia Sem Medo e Sarau Asas Abertas. Tem oito livros publicados, sendo seis pelas Edições do Tietê e dois pelo Selo do Burro.

 

Binho é poeta. Autor do livro Postesia e coautor do livro Donde Miras – dois poetas e um caminho. É o idealizador do Sarau do Binho que acontece há 16 anos na zona sul de São Paulo e também da “Expedición Donde Miras” ( caminhada cultural pela América Latina) , da “Bicicloteca” (biblioteca em bicicletas ) , do Projeto “Postesia” ( Poesia nos postes), do projeto “ Livro no ponto” e da Felizs – Feira Literária da Zona Sul.

 

Imagem: Binho em foto de Suzi Soares

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR