BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Exposição

TRANSFORMAÇÕES

20/07 às 19h.

A partir de 20 de julho de 2017 

 

Por meio de uma montagem paralelística, marcadamente visual, a nova exposição de média duração da Casa das Rosas busca evidenciar a relação entre as diversas transformações urbanas e sociais ocorridas na cidade de São Paulo entre a segunda metade do século XIX e o final do século XX, incluindo-se o âmbito da Avenida Paulista, e a efervescência cultural e artística dos movimentos de vanguarda do mesmo período, que têm em Haroldo de Campos um de seus agentes centrais.

 

MESA DE ABERTURA

Com Rodrigo Bravo, Marcelo Tápia e Angelo Iacocca

 

Para abrir a exposição, realizaremos uma mesa de abertura em que serão discutidas as transformações evidenciadas pela exposição, contando com a presença do curador da exposição, Rodrigo Bravo; de Marcelo Tápia, diretor da Casa das Rosas, da Casa Guilherme de Almeida e da Casa Mário de Andrade, e do jornalista, autor do livro Avenida Paulista – 120 anos de história, Angelo Iacocca.

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR